Mercadorias eram transportadas em um ônibus, Maços de cigarros e cerca de 2 mil itens diversos, sem documentação fiscal forma encontrados
Durante operação São Paulo Mais Seguro, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), apreendeu, na noite desta quinta-feira (29), produtos oriundos do Paraguai e sem documentação fiscal após uma abordagem na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau.
De acordo com a polícia, foram apreendidos 780 maços de cigarros e cerca de 2.000 itens diversos, entre eles óculos, vestuários, essência de narguilé, essência de cigarros eletrônicos, baterias e display de aparelhos celulares.
A propriedade dos volumes era respectiva a três passageiros que foram detidos e levados à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foram ouvidos e posteriormente liberados para responderem o processo em liberdade.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil