Residência foi invadida por três bandidos armados na madrugada desta sexta-feira (17)
Três bandidos fizeram uma família refém durante assalto em condomínio de luxo localizado no Jardim Morumbi, em Presidente Prudente, na madrugada desta sexta-feira (17). As vítimas foram pai e filho, de 81 e 41 anos, respectivamente.
A casa foi invadida por volta das 2h.
De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas cortaram a concertina (arame farpado) do muro e adentraram no condomínio.
Ainda conforme a polícia, a vítima de 41 anos foi beber água num bebedouro localizado no lado de fora da residência e no momento em que abriu a porta, foi rendido pelos ladrões.
A vítima relatou que os bandidos pediram acesso ao cofre da casa, porém foram informados de que não tinha.
Os moradores foram amarrados e feitos reféns durante o assalto. Ainda segundo a vítima, os ladrões usaram cortaram uma toalha para amarrar os homens. O homem relatou também que foi agredido a coronhadas.
As vítimas conseguiram se soltar e acionar os policiais por volta das 5h.
Os ladrões levaram 6.500 dólares, R$ 2 mil, 400 pesos argentinos, sete relógios, cerca de 10 correntes de ouro, além de chapéus, boné, roupas e chinelos.
Um dos envolvidos utilizava touca do tipo balaclava e os outros dois usavam máscaras de proteção e capuzes.
A perícia foi acionada e não há informações sobre presos até o momento.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil