Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de envolvimento em um assalto a residência no Jardim Santa Paula, em Presidente Prudente, na noite de ontem (4). Durante o crime, uma família e dois amigos de uma das vítimas estavam no local.
Os policiais foram acionados por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O solicitante informou um assalto envolvendo dois indivíduos dentro de sua residência, um deles armado, e informou também que estava amarrado junto com sua família dentro do banheiro.
A equipe foi ao endereço e contatou as vítimas, que “estavam muito abaladas, porém conseguiram informar as características dos autores”, conforme a polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os homens as renderam e amarraram. Os bandidos fugiram após roubar celulares, joias e R$ 200 em dinheiro.
No momento do assalto, dois amigos do filho do casal também estavam na residência, porém já tinham ido embora quando os policiais chegaram e não foram qualificadas no boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o registro policial, a família teria reconhecido um dos envolvidos, pois morava nas proximidades.
Os agentes foram até a casa do homem suspeito, onde foi detido. No local, foram encontrados roupas, tênis e celulares. No entanto, os objetos levados da casa das vítimas não foram localizados.
Conforme os policiais, seis celulares estavam desligados e um dos aparelhos pertencia ao suspeito. Ao ser questionado, o rapaz negou a participação no roubo e afirmou estar em casa no momento do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).