Vítima foi encaminhada à Santa Casa do município e segue internada com quadro estável
Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (8), por tentativa de homicídio em Osvaldo Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de um bar, onde ocorreu o crime, relatou aos policiais que o suspeito pediu bebidas e cigarro, totalizando R$ 122.
Ao tentar realizar o pagamento da compra, ele teve seu cartão negado, após tentar passa-lo duas vezes.
O dono do local solicitou que fosse pago a taxa de entrega no valor de R$ 10. Ao levar o dinheiro, o suspeito começou a xingar as pessoas que estavam no local e, segundo relatado por ele aos policiais, foi agredido por três pessoas, entre elas a vítima de 20 anos, que é entregador.
O rapaz de 22 anos foi embora na sequência.
A vítima, inconformada com a situação, foi atrás do suspeito para conversar. Algum tempo depois, testemunhas encontraram o homem caído no chão, próximo à uma motocicleta, com um ferimento de faca abaixo da região da costela.
O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde realizou cirurgia. Conforme informou o hospital, o estado de saúde do paciente é estável.
Após o delito, o suspeito correu para sua residência, porém foi localizado e preso em flagrante pela polícia por tentativa de homicídio.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil