Vítima foi encaminhada à Santa Casa do município e segue internada com quadro estável
Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (8), por tentativa de homicídio em Osvaldo Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de um bar, onde ocorreu o crime, relatou aos policiais que o suspeito pediu bebidas e cigarro, totalizando R$ 122.
Ao tentar realizar o pagamento da compra, ele teve seu cartão negado, após tentar passa-lo duas vezes.
O dono do local solicitou que fosse pago a taxa de entrega no valor de R$ 10. Ao levar o dinheiro, o suspeito começou a xingar as pessoas que estavam no local e, segundo relatado por ele aos policiais, foi agredido por três pessoas, entre elas a vítima de 20 anos, que é entregador.
O rapaz de 22 anos foi embora na sequência.
A vítima, inconformada com a situação, foi atrás do suspeito para conversar. Algum tempo depois, testemunhas encontraram o homem caído no chão, próximo à uma motocicleta, com um ferimento de faca abaixo da região da costela.
O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde realizou cirurgia. Conforme informou o hospital, o estado de saúde do paciente é estável.
Após o delito, o suspeito correu para sua residência, porém foi localizado e preso em flagrante pela polícia por tentativa de homicídio.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).