Um rapaz, de 22 anos, foi vítima de roubo na manhã desta terça-feira (28), em Prudente. Por volta das 7h, ladrão o abordou com uma faca e fugiu levando uma corrente e um celular.
O rapaz relatou à PM que foi vítima de um roubo praticado por um indivíduo que, após pegar os objetos, correu em direção à linha férrea.
A vítima contou aos policiais que estava caminhando pela Rua Orozimbo Costa e, no cruzamento com a Rua Doutor José Foz, foi abordado por um indivíduo que estava logo atrás. O homem anunciou o roubo e mandou que o rapaz entregasse a corrente, celular e carteira.
A vítima disse ao suspeito que não entregaria nada e ambos discutiram. Nesse momento, o indivíduo pegou uma faca que estava na cintura, foi em direção ao rapaz e desferiu golpes, mas não atingiu o rapaz.
O ladrão ainda puxou a corrente do pescoço e pegou o celular da vítima, momento em que a vítima pegou a faca do homem, que saiu correndo em direção à Avenida Brasil.
O ladrão, conforme descreveu a vítima, era de indivíduo cor parda, magro, aproximadamente 1,70 metro, vestia short jeans, camiseta na cor preta, boné na cor cinza, tênis, aparentava ter uns 25 anos e estava sem máscara.
A vítima ainda informou que tem condições de reconhecer o ladrão e que o aparelho celular roubado é da empresa onde trabalha.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).