Um rapaz, de 22 anos, foi vítima de roubo na manhã desta terça-feira (28), em Prudente. Por volta das 7h, ladrão o abordou com uma faca e fugiu levando uma corrente e um celular.
O rapaz relatou à PM que foi vítima de um roubo praticado por um indivíduo que, após pegar os objetos, correu em direção à linha férrea.
A vítima contou aos policiais que estava caminhando pela Rua Orozimbo Costa e, no cruzamento com a Rua Doutor José Foz, foi abordado por um indivíduo que estava logo atrás. O homem anunciou o roubo e mandou que o rapaz entregasse a corrente, celular e carteira.
A vítima disse ao suspeito que não entregaria nada e ambos discutiram. Nesse momento, o indivíduo pegou uma faca que estava na cintura, foi em direção ao rapaz e desferiu golpes, mas não atingiu o rapaz.
O ladrão ainda puxou a corrente do pescoço e pegou o celular da vítima, momento em que a vítima pegou a faca do homem, que saiu correndo em direção à Avenida Brasil.
O ladrão, conforme descreveu a vítima, era de indivíduo cor parda, magro, aproximadamente 1,70 metro, vestia short jeans, camiseta na cor preta, boné na cor cinza, tênis, aparentava ter uns 25 anos e estava sem máscara.
A vítima ainda informou que tem condições de reconhecer o ladrão e que o aparelho celular roubado é da empresa onde trabalha.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região