O homem alegou que usava "medicamentos fortes, cometia algumas coisas e que depois nem se lembrava direito"
Um homem de 43 anos foi preso por tentativa de furto, em Prudente, nessa segunda-feira (13). Ele foi detido em uma farmácia, pelos funcionários do local, e com ele havia uma sacola com produtos do estabelecimento e de outras lojas.
A PM foi acionada por volta das 16h para comparecer em uma farmácia no Centro. A primeira informação era de que havia um desentendimento entre funcionários e um cliente.
Porém, no estabelecimento, os policiais verificaram que o homem estava detido pelos funcionários e era apontado como suspeito de ter cometido furto no local em data anterior.
O suspeito foi revistado e com ele havia duas sacolas com vários objetos. Entre os produtos estavam dois aparelhos de barbear, que foram reconhecidos pelos funcionários como sendo da farmácia.
Sobre os outros itens, o homem falou que eram dele e que tinha comprado no Centro, mas não indiciou os estabelecimentos.
A respeito do furto recente, ele confessou ter subtraído os produtos.
Diante da confissão, o relato dos funcionários e dos produtos que estavam na sacola, o homem foi preso em flagrante.
Os objetos que estavam com ele foram apreendidos e foram entregues ao representante da farmácia.
Diante da pena imposta ao delito e da capacidade financeira do autor, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo reduzido para R$ 500.
O valor foi pago pelo irmão do indiciado, que vai responder em liberdade por tentativa de furto.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região