Corpo foi encontrado dez metros depois das boias que marcam a área segura para banhistas
Um homem, de 48 anos, morreu afogado, neste domingo (19), no Balneário Municipal de Panorama.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ação pelo Rio Paraná para localizar o corpo durou cerca de 40 minutos. A vítima estava a três metros de profundidade e dez metros depois das boias que marcam a área segura área os banhistas.
Ainda segundo os bombeiros, os salva-vidas do local pediram mais de uma vez para que o homem ficasse dentro da área de segurança.
A perícia foi acionada e o corpo da vítima, que era moradora de Dracena, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil