Um motociclista de 52 anos morreu no acidente. O condutor do veículo foi liberado após pagar fiança.
Um motociclista de 52 anos morreu em decorrência de um acidente de trânsito, em Tupi Paulista. A batida, envolvendo carro e motocicleta, foi na noite deste domingo (19) na Estrada Vicinal Luiz Depieri. O motorista do automóvel foi detido por embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do automóvel, de 59 anos, relatou que transitava pela vicinal no sentido Dracena – Tupi Paulista, quando em uma curva, a motocicleta, que trafegava no sentido oposto, invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-socorro do município de Dracena, a princípio, em estado gravíssimo. Contudo, segundo o médico de plantão relatou à polícia, o homem já chegou em óbito causado por politraumatismo craniano.
O condutor do carro, que apresentava odor etílico e olhos avermelhados, confirmou aos militares que havia ingerido duas latinhas de cerveja. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região