Um motociclista de 52 anos morreu no acidente. O condutor do veículo foi liberado após pagar fiança.
Um motociclista de 52 anos morreu em decorrência de um acidente de trânsito, em Tupi Paulista. A batida, envolvendo carro e motocicleta, foi na noite deste domingo (19) na Estrada Vicinal Luiz Depieri. O motorista do automóvel foi detido por embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do automóvel, de 59 anos, relatou que transitava pela vicinal no sentido Dracena – Tupi Paulista, quando em uma curva, a motocicleta, que trafegava no sentido oposto, invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-socorro do município de Dracena, a princípio, em estado gravíssimo. Contudo, segundo o médico de plantão relatou à polícia, o homem já chegou em óbito causado por politraumatismo craniano.
O condutor do carro, que apresentava odor etílico e olhos avermelhados, confirmou aos militares que havia ingerido duas latinhas de cerveja. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).