Caso ocorreu na última sexta-feira (16), na estrada Tairana, próximo ao distrito industrial
Um homem, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (20), suspeito de estuprar uma mulher em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, ele foi reconhecido pela vítima.
Ainda conforme a polícia, a mulher de 28 anos relatou que na última sexta-feira (16), seguia pela estrada Tairana, nas proximidades do distrito industrial, em direção a um ponto de ônibus, quando foi abordada pelo desconhecido. Ela disse que o homem estava com uma faca de serra e a obrigou a ter relações sexuais.
Após o ato, o rapaz fugiu do local e a vítima foi socorrida por policiais militares. Ela foi encaminhada a um hospital e em seguida a ocorrência foi registrada.
Ontem (19), a vítima foi ouvida na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que acompanhou a vítima até o local do crime.
Na manhã desta terça-feira (20), a jovem realizou o reconhecimento fotográfico do autor da violência, enquanto era autuado em flagrante na Delegacia Participativa por furto qualificado.
O homem de 27 anos, confessou, durante interrogatório, o estupro. E teve mandado de prisão temporária expedido.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região