Crime ocorreu no Jardim Humberto Salvador no dia 1º de agosto
Um homem de 47 anos foi preso, nesta sexta-feira (6), suspeito de ter esfaqueado e matado um rapaz, de 36 anos, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
O crime ocorreu no último domingo (1°) na casa de um amigo em comum da vítima e do indiciado.
De acordo com o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Claudinei Alves, desde o dia dos fatos, os policiais estavam atrás do suspeito. Porém ele não estava na cidade e foi apresentado pelo advogado.
Ainda segundo o delegado, o indiciado foi ouvido e será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.
Alves explicou também que os dois não são amigos, mas que foram convidados para tomarem cerveja na casa de um amigo em comum. A discussão teria começado devido à quantidade de cervejas comprada por cada um. A vítima achou que o indiciado não contribuiu com a parte que lhe cabia.
No decorrer da briga, a vítima pegou uma faca, porém foi desarmada. Logo depois, foi atingida com uma facada pelo suspeito. A faca utilizada no crime não foi encontrada, mas foi descrita como sendo “não serrilhada, cabo plástico de cor preto, com 15 cm de lâmina”.
E conforme o indiciado, ele deu apenas uma facada na vítima.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região