Crime ocorreu no Jardim Humberto Salvador no dia 1º de agosto
Um homem de 47 anos foi preso, nesta sexta-feira (6), suspeito de ter esfaqueado e matado um rapaz, de 36 anos, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
O crime ocorreu no último domingo (1°) na casa de um amigo em comum da vítima e do indiciado.
De acordo com o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Claudinei Alves, desde o dia dos fatos, os policiais estavam atrás do suspeito. Porém ele não estava na cidade e foi apresentado pelo advogado.
Ainda segundo o delegado, o indiciado foi ouvido e será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.
Alves explicou também que os dois não são amigos, mas que foram convidados para tomarem cerveja na casa de um amigo em comum. A discussão teria começado devido à quantidade de cervejas comprada por cada um. A vítima achou que o indiciado não contribuiu com a parte que lhe cabia.
No decorrer da briga, a vítima pegou uma faca, porém foi desarmada. Logo depois, foi atingida com uma facada pelo suspeito. A faca utilizada no crime não foi encontrada, mas foi descrita como sendo “não serrilhada, cabo plástico de cor preto, com 15 cm de lâmina”.
E conforme o indiciado, ele deu apenas uma facada na vítima.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).