A denúncia foi feita por telefone pela filha de 14 anos, que presenciou as agressões
A PM prendeu um homem de 38 anos por violência doméstica contra a esposa de 32 anos no Jardim Iguaçu, na madrugada desse sábado (04).
O casal estava bebendo e passou a discutir. Conforme a vítima, o marido, em dado momento, jogou uma garrafa no chão, que se quebrou e feriu levemente o pé dela. Ele ainda teria a arrastado pelos cabelos e lhe dado socos na cabeça.
Ela contou à polícia que, para se defender, arranhou o marido, que, diante de sua reação, parou com as agressões, mas passou a ofendê-la e ameaçá-la, dizendo que iria matá-la. O indiciado negou os fatos, alegando que havia ocorrido apenas uma discussão e que ele teria sido agredido.
A vítima solicitou medidas protetivas visando afastá-lo.
Diante da gravidade dos delitos e para a segurança da vítima, não foi arbitrada fiança, uma vez que há a necessidade de avaliação do requerimento de medidas protetivas.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil