Mãe e filha possuíam hematomas pelo corpo e foram ameaçadas com facão
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (1°), um homem de 37 anos pelo crime de violência doméstica, em uma residência no Parque das Palmeiras, em Lucélia.
Segundo o 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu o chamado às 0h05. A equipe foi até o endereço e apurou que houve uma discussão entre um casal, e que ao intervir na situação, a filha da mulher acabou ferida.
Conforme os policiais, a mulher de 41 anos apresentava escoriação no pé direito e sentia dor no braço esquerdo. Já a filha, de 12 anos, possuía um corte na mão esquerda e hematomas nos braços.
Já o acusado de agredir as mulheres, estava com hematomas no rosto, cabeça e nos braços. Ainda segundo a polícia, o homem usou um facão para ameaçar as vítimas.
Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no aguardo da audiência de custódia.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).