Mãe e filha possuíam hematomas pelo corpo e foram ameaçadas com facão
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (1°), um homem de 37 anos pelo crime de violência doméstica, em uma residência no Parque das Palmeiras, em Lucélia.
Segundo o 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu o chamado às 0h05. A equipe foi até o endereço e apurou que houve uma discussão entre um casal, e que ao intervir na situação, a filha da mulher acabou ferida.
Conforme os policiais, a mulher de 41 anos apresentava escoriação no pé direito e sentia dor no braço esquerdo. Já a filha, de 12 anos, possuía um corte na mão esquerda e hematomas nos braços.
Já o acusado de agredir as mulheres, estava com hematomas no rosto, cabeça e nos braços. Ainda segundo a polícia, o homem usou um facão para ameaçar as vítimas.
Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no aguardo da audiência de custódia.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região