Ocorrência foi registrada no Jardim Paulista em Presidente Prudente
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem de 32 anos por tráfico de drogas em Presidente Prudente. Segundo os policiais, ele é suspeito de vender drogas em um centro de treinamento (CT) de artes marciais, no Jardim Paulista.
Os agentes foram até o local após uma denúncia anônima que informava que um indivíduo estaria utilizando o centro de treinamento de artes marciais para vendo de entorpecentes.
A equipe passou a investigar o estabelecimento e constatou que o homem comercializava a droga em horários distintos de suas aulas na academia.
Ontem (10), os policiais viram o momento em que dois indivíduos chegaram de carro e entraram no local. Rapidamente, os dois voltaram para o automóvel carregando uma pequena sacola.
Os policiais acompanharam o veículo e, após alguns quarteirões, realizaram a abordagem. No carro, havia cerca de 100 gramas de uma substância que aparentava ser maconha. Ao serem questionados, a dupla confirmou a compra com o homem de 32 anos.
Após a confirmação, os agentes foram até a residência do suspeito e lá encontraram 55 gramas de maconha, balança, faca, R$ 76 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a prisão foi ratificada.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil