Ocorrência foi registrada no Jardim Paulista em Presidente Prudente
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem de 32 anos por tráfico de drogas em Presidente Prudente. Segundo os policiais, ele é suspeito de vender drogas em um centro de treinamento (CT) de artes marciais, no Jardim Paulista.
Os agentes foram até o local após uma denúncia anônima que informava que um indivíduo estaria utilizando o centro de treinamento de artes marciais para vendo de entorpecentes.
A equipe passou a investigar o estabelecimento e constatou que o homem comercializava a droga em horários distintos de suas aulas na academia.
Ontem (10), os policiais viram o momento em que dois indivíduos chegaram de carro e entraram no local. Rapidamente, os dois voltaram para o automóvel carregando uma pequena sacola.
Os policiais acompanharam o veículo e, após alguns quarteirões, realizaram a abordagem. No carro, havia cerca de 100 gramas de uma substância que aparentava ser maconha. Ao serem questionados, a dupla confirmou a compra com o homem de 32 anos.
Após a confirmação, os agentes foram até a residência do suspeito e lá encontraram 55 gramas de maconha, balança, faca, R$ 76 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a prisão foi ratificada.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).