Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20)
Um homem, de 34 anos, foi preso pelos crimes de importunação sexual e roubo na madrugada de hoje (20), em Presidente Prudente. A vítima é uma jovem de 21 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os crimes aconteceram no Bairro Azaleia, por volta da 1h35.
Os policiais foram acionados para comparecer no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. A PM conversou com a vítima e seu irmão. No local, estavam ainda o suspeito, que é morador do bairro, e outros familiares de ambas as partes.
A mulher afirmou que estava caminhando na rua, quando foi abordada pelo autor, que teria dado um “golpe de gravata” e a derrubou no chão. O suspeito teria ainda exigido que ela entregasse seu celular, o que foi feito.
A jovem comunicou a polícia e seus familiares, que saíram em busca do suspeito. O homem usava camiseta listrada e boné vermelho e preto.
Ele foi encontrado em sua casa e a vítima o reconheceu. Ao ser questionado, negou os crimes, porém acabou confessando o roubo do celular e indicou o local onde teria jogado o aparelho para buscar posteriormente.
Os policiais apreenderam também a camiseta e o boné que ele usava no momento do crime, mas que não vestia no momento da prisão.
O aparelho celular foi localizado no canteiro de uma rua e reconhecido pela jovem.
O caso foi encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).