Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20)
Um homem, de 34 anos, foi preso pelos crimes de importunação sexual e roubo na madrugada de hoje (20), em Presidente Prudente. A vítima é uma jovem de 21 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os crimes aconteceram no Bairro Azaleia, por volta da 1h35.
Os policiais foram acionados para comparecer no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. A PM conversou com a vítima e seu irmão. No local, estavam ainda o suspeito, que é morador do bairro, e outros familiares de ambas as partes.
A mulher afirmou que estava caminhando na rua, quando foi abordada pelo autor, que teria dado um “golpe de gravata” e a derrubou no chão. O suspeito teria ainda exigido que ela entregasse seu celular, o que foi feito.
A jovem comunicou a polícia e seus familiares, que saíram em busca do suspeito. O homem usava camiseta listrada e boné vermelho e preto.
Ele foi encontrado em sua casa e a vítima o reconheceu. Ao ser questionado, negou os crimes, porém acabou confessando o roubo do celular e indicou o local onde teria jogado o aparelho para buscar posteriormente.
Os policiais apreenderam também a camiseta e o boné que ele usava no momento do crime, mas que não vestia no momento da prisão.
O aparelho celular foi localizado no canteiro de uma rua e reconhecido pela jovem.
O caso foi encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região