Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Foto - Polícia Civil
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18) no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP), acusado de tráfico de drogas. Na residência, os policiais apreenderam 945 gramas de cocaína escondidas em diferentes locais, incluindo um exaustor de cozinha e o carro do suspeito.
A ação policial teve início após uma denúncia de possível desentendimento familiar, mas a abordagem gerou controvérsias. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o homem correndo para os fundos da casa e alegaram que a mãe do suspeito autorizou a entrada. No entanto, a mulher contestou essa versão, afirmando em depoimento que os agentes entraram sem sua permissão.
O suspeito admitiu a posse de parte da droga e revelou que comprou 1 kg de cocaína por R$ 5 mil, mas afirmou desconhecer a substância encontrada no veículo. Ele foi autuado por tráfico de drogas e segue preso à disposição da Justiça, enquanto o caso levanta questionamentos sobre a condução da abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região
Ação destrói entorpecentes apreendidos em operações de combate ao tráfico na região.