Ocorrência foi em Prudente e entorpecentes estavam prontos para venda
A Polícia Militar prendeu, neste domingo (17), um homem, de idade não divulgada, por tráfico de drogas na Vila Brasil, em Presidente Prudente. Além da apreensão de maconha, os policiais identificaram que o suspeito adulterou a placa de seu veículo.
A equipe recebeu informações de que o suspeito estava utilizando uma picape antiga para distribuir a droga na área da linha férrea.
Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o homem. Ele estava com outro indivíduo e tentavam ligar o veículo, estacionado na Rua Antônio Queiroz Sobrinho. Após a abordagem, foi constatado que as placas do veículo eram incompatíveis com o modelo.
A PM realizou ainda uma vistoria veicular e localizaram, sob o banco do passageiro, tabletes de maconha envoltos em plástico filme, prontos para a venda, e um tubo plástico com a mesma droga dentro.
Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Participativa da Polícia Civil. A prisão do denunciado foi ratificada, já o outro homem foi ouvido e liberado.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).