Um homem foi preso após furtar uma residência nesta segunda-feira (6), no Parque Watal Ishibashi.
A PM recebeu a informação de que uma casa estava sendo furtada e que o suspeito estaria dentro do local e uma mulher do lado de fora.
A equipe foi até a residência e encontrou a mulher, quando questionada sobre o que estava fazendo, demonstrou nervosismo e alegou que estava recolhendo material reciclável.
No entanto, a polícia entrou dentro da residência e encontrou o homem no quintal, com várias sacolas de objetos eletrodomésticos. Ele confessou ter quebrado a porta e roubado todos os objetos do interior da residência.
Os envolvidos foram levados à Delegacia, onde o homem permanece preso à disposição da Justiça e a mulher foi liberada.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil