O alvo dos disparos era o padrasto da namorada do suspeito
Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (11), após realizar disparos com arma de fogo contra outra pessoa na frente da Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis.
A vítima dos disparos é o padrasto da namorada do suspeito.
De acordo com as informações do vice-provedor da instituição, José Jailson dos Passos, a confusão começou após um desentendimento entre um casal de namorados em uma residência da cidade.
Ainda segundo Passos, o padrasto da mulher estava no local e interferiu na conversa, o que causou uma discussão entre os homens.
Diante da situação, a mulher passou mal e foi levada pelo padrasto até a Santa Casa para atendimento médico,
Porém, ainda de acordo com informações de Passos, o suspeito seguiu a namorada até o hospital para esclarecer a situação e se desentendeu novamente com o padrasto da moça.
O representante da Santa Casa relatou ainda que o homem sacou uma arma de fogo e realizou cinco disparos na direção do padrasto da mulher, no entanto, somente dois tiros saíram e não atingiram ninguém do local.
Os disparos foram realizados do lado de fora do hospital e não tiveram feridos.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil