Motivação do crime teria sido a cobrança de uma dívida de entorpecentes.
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio na Vila Brasil, na noite desta segunda-feira (20), em Presidente Prudente (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele matou uma mulher, de 39 anos, com um pedaço de madeira. A vítima ficou com o rosto desfigurado.
De acordo com o BO, a ocorrência foi por volta das 19h05. A Polícia Militar foi acionada e compareceu em um endereço na Vila Brasil. No local, a equipe viu o corpo da vítima, que "ainda estava quente". Contudo, em seguida, a morte foi constatada pelo socorrista. Questionado, o homem afirmou que a vítima teria subtraído dele a quantia de R$ 200 nesta segunda-feira (20). Ele alegou que foi até a residência onde a vítima estava para cobrá-la e a agrediu. O autor confirmou que, na sequência, foi para a linha do trem "gritando sobre o que tinha feito".
O caso foi registrado na Delegacia Participativa como "homicídio qualificado - com emprego de meio insidioso ou cruel, ou que resulte prego comum".
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região