Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Foto - Reprodução intenet
Na madrugada desta quarta-feira, um homem de 46 anos, morador do Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente, foi assassinado dentro de sua residência após uma briga em um bar. O crime envolveu pelo menos quatro indivíduos, incluindo o homem que discutiu com a vítima e outro que efetuou disparos de arma de fogo por uma janela, segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Seccional.
De acordo com o registro policial, a vítima apresentava múltiplos orifícios de entrada e saída de projéteis e lesões provocadas por faca. Todos os envolvidos no crime seriam moradores do mesmo bairro. A perícia foi acionada e realizou os levantamentos no local. O corpo da vítima será submetido a exame necroscópico, e o caso segue sob investigação pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.