Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, resistência e descumprimento de medida protetiva de urgência no Jardim Marisa, em Prudente, nessa quinta-feira (16). Inclusive, há suspeita de que ele matou a cachorra de estimação da família.
A PM foi informada de que um homem “alterado” ameaçava de morte os familiares.
Já no local, a corporação foi recebida por um rapaz de 26 anos. Ele contou aos policiais que seu irmão voltou para casa há uma semana e que, desde então, faz ameaças de morte contra todos. O morador ainda disse que a mãe tinha medida protetiva e que o indivíduo passou o dia inteiro com um facão na mão, dizendo que mataria todos da família, bem como o cachorro de estimação.
O rapaz também relatou que, depois, encontrou a cachorra agonizando e que possivelmente o irmão a teria envenenado.
A mãe do homem, uma mulher de 59 anos, disse aos policiais que “não aguenta mais ele, pois é um indivíduo muito agressivo e sempre faz ameaça de morte contra todos”. A vítima também relatou que ele afia um facão e fica o dia inteiro com o objeto nas mãos.
O homem foi conduzido para a Delegacia sendo necessário utilizar algemas nos pés e mãos, pois ele estava “muito alterado, possivelmente em razão do uso de drogas e bebida alcoólica”.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).