Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, resistência e descumprimento de medida protetiva de urgência no Jardim Marisa, em Prudente, nessa quinta-feira (16). Inclusive, há suspeita de que ele matou a cachorra de estimação da família.
A PM foi informada de que um homem “alterado” ameaçava de morte os familiares.
Já no local, a corporação foi recebida por um rapaz de 26 anos. Ele contou aos policiais que seu irmão voltou para casa há uma semana e que, desde então, faz ameaças de morte contra todos. O morador ainda disse que a mãe tinha medida protetiva e que o indivíduo passou o dia inteiro com um facão na mão, dizendo que mataria todos da família, bem como o cachorro de estimação.
O rapaz também relatou que, depois, encontrou a cachorra agonizando e que possivelmente o irmão a teria envenenado.
A mãe do homem, uma mulher de 59 anos, disse aos policiais que “não aguenta mais ele, pois é um indivíduo muito agressivo e sempre faz ameaça de morte contra todos”. A vítima também relatou que ele afia um facão e fica o dia inteiro com o objeto nas mãos.
O homem foi conduzido para a Delegacia sendo necessário utilizar algemas nos pés e mãos, pois ele estava “muito alterado, possivelmente em razão do uso de drogas e bebida alcoólica”.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região