Dono de chácara acabou preso por porte ilegal de arma de fogo e munições
A Polícia Militar Ambiental prendeu, nesta segunda-feira (16), um morador de uma chácara em Alfredo Marcondes. Na propriedade foram encontrados pássaros silvestres em cativeiro, arma de fogo, munições e carne de jacaré. O homem ainda foi multado em R$ 4,3 mil.
O flagrante ocorreu durante Operação Rios Mais Seguros. Os policiais foram até a chácara após uma denúncia de irregularidades na propriedade.
Durante fiscalização, foram encontrados: 1 espingarda de calibre 32; 11 cartuchos deflagrados de calibre 32 e 38; 4,6 quilos de carne de jacaré; 1 fisga de ferro; e 2 pássaros silvestres da espécies coleiro-papa-capim.
Diante dos fatos, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
Os animais foram soltos na natureza e as gaiolas quebradas. Já a carne de jacaré foi destinada à vala sanitária e o armamento ficou apreendido na delegacia.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região