Crime ocorreu na noite do último domingo (4), no bairro Cidade Jardim
Um homem, de 52 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (4), no bairro Cidade Jardim, em Presidente Prudente. A vítima foi atingida na nádega por um disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar atendia a uma ocorrência de desinteligência próxima ao local do crime, quando os policiais escutaram três estampidos, identificados como disparos de arma de fogo. A PM seguiu para a direção do barulho e encontrou a vítima caída.
Durante a prestação de socorro ao homem, os militares indagaram sobre os fatos. A vítima alegou que estava caminhando quando um veículo de cor branca parou ao seu lado.
Quatro indivíduos desembarcaram do carro, um deles portando uma arma de fogo, disparando três vezes na direção do homem, pelas costas. Segundo o registro policial, um dos projéteis atingiu a nádega da vítima.
O homem relatou ainda que após os disparos, os quatro indivíduos entraram no veículo e “saíram em disparada”.
A vítima foi socorrida e levada até o Hospital Regional e passa bem.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil