Um homem de 34 anos foi detido em flagrante por violência doméstica na noite deste domingo (21), em Presidente Prudente
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar chegou no momento que o indiciado quebrava móveis na casa da ex-companheira, na Vila Centenário.
Ainda segundo o BO, o autor e a vítima, tiveram um relacionamento por 15 anos. O casal estava separado há quatro meses.
A mulher relatou que a situação se agrava porque o homem é alcoólatra. Também de acordo com o registro policial, o autor não aceita o fim do relacionamento e "costuma ingressar na residência da vítima contra a vontade dela. Foi desta forma que, conforme a PM, ele entrou no imóvel neste domingo (21), depois de ingerir bebida alcoólica.
A PM foi acionada e o agressor foi abordado, mas não se acalmou. É relatado que o homem chegou a abrir as bocas do fogão e disse que acabaria com tudo. Os policiais conseguiram contê-lo, mas resistiu à prisão.
A corporação afirmou que ele deu vários chutes na viatura e danificou o veículo.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil