Entre as vítimas mantidas sob ameaça estão duas crianças, dois adultos e uma idosa
Um homem, de 26 anos, se entregou à Polícia Militar após fazer uma família refém com uma faca. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje (14), em Tupi Paulista.
Segundo a polícia, o rapaz se desentendeu com os familiares e com uma faca começou a ameaçá-los, fazendo-os de reféns.
A Polícia Militar foi acionada e após negociar com o autor, conseguiu que as vítimas fossem liberadas do local. Entre os reféns estavam duas crianças, de seis e 10 anos, duas pessoas de 29 anos e uma idosa, de 63 anos. Eram sobrinhos, irmã, cunhado e avó do homem.
Os policiais permaneceram ainda em negociação com o autor, que estava com a faca e tentava contra a própria vida.
Por volta das 11h, o rapaz se entregou à PM e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Tupi Paulista.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil