Um homem, de 26 anos, foi preso por violência doméstica nessa segunda-feira (27), em Adamantina.
De acordo com a PM, a equipe foi até o local onde encontrou a vítima, uma mulher de 49 anos. Ela contou que seu companheiro, após uma breve discussão motivada por ciúmes, a agrediu com um soco na face e, em seguida, pegou um cabo de uma pá e golpeou suas costas, jogando-a no chão. A mulher ficou com escoriações nos joelhos.
Depois das agressões, o homem fugiu.
Foram feitas buscas pelo suspeito, ele foi encontrado.
O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi submetida a exames complementares, os quais detectaram uma fissura na costela. Em seguida, a mulher foi medicada e liberada.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil