Homem foi detido nesta segunda-feira (3), em um canteiro de obras em Guarulhos (SP)
Uma investigação que começou em Osvaldo Cruz terminou com a prisão de um homem, indiciado por pedofilia, nesta segunda-feira (3), em Guarulhos (SP).
A Polícia civil informou que as apurações tiveram início em setembro de 2019 após a denúncia de um pai, que viu que a filha de 11 anos tinha trocado mensagens e imagens de cunho sexual com uma pessoa desconhecida.
Após denuncia efetuada pelo pai da vitima na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osvaldo Cruz, foi instaurado um inquérito policial, sendo a investigação encaminhada para o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia da Polícia Civil do município.
Em análise do aparelho celular da criança. A polícia verificou que, apesar de saber a idade da vítima, o autor passou a encaminhar fotografias pornográficas, fazendo convites para prática de atos sexuais, recrutando a garota e induzindo para que fizesse o encaminhamento de fotos em que ela estava nua, o que, segundo a corporação, a criança acabou fazendo.
Com autorização judicial, foram colhidas informações que permitiram a identificação de um suspeito, que se tratava de um homem com 35 anos, na época dos fatos, a equipe policial identificou regiões nas cidades de São Paulo e Guarulhos (SP), onde o indiciado transitava, e em trabalho de campo realizado naqueles municípios, a prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (3), em um canteiro de obras em Guarulhos.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Guarulhos, de onde será encaminhado ao 1º Distrito Policial da mesma cidade e permanecerá à disposição da Justiça.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).