Família do homem detido pagou fiança e ele foi liberado.
Um homem de 40 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de se envolver num acidente de trânsito na SPA-658/294, em Tupi Paulista na madrugada deste domingo (09). O motorista não se feriu, mas o passageiro sofreu lesões de natureza leve, segundo a Polícia Militar Rodoviária.
De acordo com a polícia, foi um choque contra guia seguido de capotamento, envolvendo uma caminhonete com placas de Tupi Paulista.
O veículo transitava no sentido Tupi Paulista à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) quando houve o acidente.
Durante o atendimento da ocorrência, o condutor, morador de Tupi Paulista, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que resultou em 0,55 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.Diante da constatação, o condutor da caminhonete, que não se feriu no acidente, recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Dracena, onde foi arbitrado a fiança no valor de R$ 1.212,00, paga por familiares. O homem foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).