Rapaz entrou na unidade de ensino no Jardim São Gabriel e depredou o prédio
A Escola Estadual Professor Joel Antônio Lima Genésio, em Presidente Prudente, foi alvo de atos de vandalismo. De acordo com a direção da escola, um rapaz entrou na unidade, por volta de 0h40 de hoje (10), e com um martelo quebrou o vidro da sala da diretoria.
Dentro do prédio, armários das salas da diretoria, vice-diretoria e secretaria escolar foram revirados e os cabos do circuito de monitoramento foram danificados.
Objetos de valor não foram levados e a suspeita é de que a invasão foi “planejada” com o objetivo de furtar dinheiro do cofre da escola.
Segundo a direção, em 2019 a escola foi invadida da mesma forma. E na ocasião, os bandidos furtaram mais de R$ 4 mil em dinheiro que havia sido arrecadado na festa junina daquele ano.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região