O entorpecente era armazenado em uma ‘’espécie de casa cofre’’
Nesta quinta-feira a PM deteve dois homens por tráfico de drogas, na Vila Lucélia em Dracena, no local foram apreendidos 54 quilos de maconha
As equipes da Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que um homem de 33 anos mantinha uma “casa cofre”, onde armazenava drogas e vendia a outros traficantes da região.
Em patrulhamento nas proximidades do endereço indicado, os policiais viram o momento em que o homem chegou de carro e descarregou um saco plástico na cor preta contendo “alguma substância em forma de tabletes”. Foi relatado pelos policiais que ele entrou na residência e saiu rapidamente, impossibilitando a abordagem.
Logo após, um homem de 36 anos chegou em uma motocicleta e foi abordado pela equipe. Conforme a PM, ele confessou que teria emprestado ao homem de 33 anos um quarto de sua casa para que ele armazenasse drogas.
Em buscas pelo imóvel, foram localizados em um dos cômodos 52 tabletes e duas porções grandes fracionadas de maconha. Ao todo, havia 54 quilos da droga e três balanças de precisão.
A Força Tática conseguiu localizar e abordar o homem de 33 anos, que estava em seu carro. Foram encontrados no bolso do rapaz R$ 2,5 mil e ele não soube explicar origem.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Foram apreendidos também um carro e dois celulares.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Foram apreendidos também um carro e dois celulares.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil