Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (30), em Prudente.
De acordo com a equipe os policiais receberam a informação de que indivíduos fariam um roubo no período da manhã e que pegariam uma arma que estava escondida em um pasto.
A equipe montou um ponto de observação na Avenida Nadima Bagdade Damha e viu o momento em que os dois homens saíram de um carro e entraram na mata. O veículo deixou o local na sequência.
Após algum tempo, o carro voltou e os dois rapazes embarcaram novamente. A PM fez a abordagem e, em vistoria, localizou um revólver calibre 38 carregado com quatro munições sob o banco do passageiro dianteiro, onde estava o homem de 24 anos.
Questionado, ele assumiu ser o dono da arma e alegou, inicialmente, que era para sua proteção. Contudo, depois assumiu que faria um roubo.
Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região