O ocorrido foi na madrugada desta quinta-feira (18) e segundo as vítimas os assaltantes possuíam uma arma de fogo
Durante a madrugada desta quinta-feira (18), dois irmãos foram roubados por dois homens que estavam em uma motocicleta, em Rancharia (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um rapaz de 27 anos e uma mulher, de 24, estavam caminhando pela Rua Venezuela e no cruzamento com a Rua Bolívia, no Jardim das Palmeiras II e foram abordados por duas pessoas que estavam em uma motocicleta vermelha e branca.
Segundo as vítimas a dupla apontou possuía uma arma e anunciou o assalto, os criminosos exigiram seus pertences e levaram o cartão de crédito da mulher.
Já do rapaz foram levados o celular, a carteira com três cartões de credito, a chave da loja em que trabalha, o avental de serviço e a chave da casa.
Os irmãos relataram que os assaltantes vestiam blusas de frio escuras, a arma seria um revólver de cor preta.
O delegado responsável pela investigação, informou que a corporação conseguiu imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do assalto.
A PM salientou que a dupla fugiu em direção ao Jardim das Palmeiras.
O roubo é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil