Ocorrência foi em Presidente Prudente, na noite deste domingo (25)
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio em Presidente Prudente, na noite de ontem (25). As vítimas são dois irmãos, de 19 e 29 anos, que sofreram ferimentos de faca.
Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar soube que um homem, após discutir em uma conveniência no Conjunto Habitacional João Domingos Neto, esfaqueou duas pessoas e fugiu de carro. A equipe policial estava na Rodovia Arthur Boigues Filho, no Jardim Maré Mansa, quando um automóvel com as características informadas passou pela viatura policial.
Os policiais então deram sinal de parada ao condutor, que obedeceu a ordem. Nada de ilícito foi encontrado, porém o abordado estava com as mãos sujas de sangue e no capô do carro também havia manchas de sangue.
Ao ser questionado, o homem alegou que se envolveu em uma briga e que o sangue era decorrente das agressões, no entanto, negou que tivesse ferido alguém com o uso de faca.
Segundo o Boletim de Ocorrência, após discussão em conveniência, o suspeito golpeou com uma faca a garganta de uma das vítimas. A segunda vítima, que é irmão do ferido, também foi atingida no rosto e no nariz ao tentar separar a briga.
Em seguida, o primeiro rapaz ferido partiu em direção ao autor e foi atingido no antebraço direito e lateral direita.
Os dois homens foram socorridos. O rapaz de 19 anos permanece internado no Hospital Regional, sem risco de vida.
O suspeito foi preso em flagrante. Já na delegacia foi representado pela conversão em prisão preventiva.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil