O indivíduo, conforme a ocorrência, aparentava estar drogado
Um rapaz, de 21 anos, foi vítima de roubo na madrugada dessa quarta-feira (8), na Vila Euclides
A vítima contou que saiu do trabalho e seguiu pela Avenida Coronel José Soares Marcondes, no sentido do Centro da cidade. Ao se aproximar da Rua Casemiro Dias, o rapaz foi abordado por um indivíduo desconhecido, que disse que queria dinheiro e o celular, mas que era para ele ficar calmo, "pois não era bandido". O suspeito levou apenas o celular da vítima.
O ladrão mostrou à vítima que estava com uma arma na cintura.
Na abordagem, o bandido colocou a mão no ombro do rapaz e andou com ele lado a lado, apontando a arma para seu corpo, e depois seguiu rapidamente pela Rua Rui Barbosa, dizendo que era viciado e que "iria para a linha férrea atrás de crack".
De acordo com a vítima, o bandido era homem, de cor branca, com cabelo raspado, cerca de 1,75 metro de altura e tatuagem tribal no braço direito, e trajava camisa azul escura e short jeans.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil