Uma mulher, de 28 anos, teve o celular roubado na noite desta terça-feira (30), em Prudente.
a vítima caminhava pela Rua Orozimbo Costa e foi abordada próxima à esquina com a Avenida Brasil por dois homens, que anunciaram o assalto e pediram seu celular e dinheiro.
A mulher relatou que pediu que a dupla não levasse sua bolsa, sendo que um deles afirmou que se não fosse entregue, a vítima seria furada.
A dupla pegou apenas o celular da mulher. No BO ainda consta que o homem deu um beijo na mão da vítima e falou: "me desculpa, que tenho que sustentar minha família".
Os homens fugiram em direção à Avenida Brasil
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil