O corpo do taxista José de Almeida Pereira, de 77 anos, foi encontrado enterrado em Marabá Paulista, nessa terça-feira (21). Ele foi vítima de latrocínio.
As investigações tiveram início nessa segunda-feira, depois do registro do desaparecimento da vítima. Ele foi visto pela última vez no ponto de táxi em que atuava, no Centro de Presidente Epitácio.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o taxista sendo abordado por um homem que, supostamente, solicitou uma corrida.
Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o suposto passageiro, sendo um homem de 34 anos. Com ele foram encontradas uma faca e as vestimentas compatíveis com a do rapaz que embarcou no táxi da vítima.
Na sequência, foi encontrado o táxi do idoso no distrito de Cuiabá Paulista, em Mirante do Paranapanema, "com vestígios de sangue humano". Os materiais foram coletados para perícia técnica.
O corpo do idoso foi encontrado enterrado na área rural de Marabá Paulista. De acordo com a Polícia a vítima levou uma facada no abdômen. A arma foi apreendida junto com as roupas do autor.
Foi decretada a prisão temporária do investigado.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região