Agressor afirmou que arrancaria a cabeça de uma das vítimas
Um rapaz, de 26 anos, foi preso na noite de ontem (7) após agredir a mãe e irmão, no bairro Ouro Verde, em Presidente Prudente. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava transtornado e, com duas facas nas mãos, fez ameaças de morte praticou agressões.
A Polícia Militar foi acionada ao local devido a uma briga familiar. De acordo com a denúncia, um irmão estaria tentando matar o outro com uma faca.
Os policiais foram até o endereço e foram informados de que o autor chegou em casa alterado, pegou duas facas e alegou que mataria um irmão. Além disso, móveis da casa também foram danificados.
A mãe ligou para o terceiro filho. Quando este chegou na residência, o suspeito pegou duas facas, pulou o muro e foi para cima dele.
Ainda conforme o boletim, o rapaz fazia ameaças contra os irmãos, afirmando que arrancaria a cabeça de um deles e a colocaria no portão.
A mãe disse aos policiais que o autor a xingou e também a empurrou.
O primeiro irmão atacado relatou a PM que o suspeito teria enforcado um colega, e que esta pessoa estaria hospitalizada em Martinópolis.
Com o agressor foram encontradas duas facas. Durante a detenção, foram usadas algemas “por receio de fuga e porque o autor estava totalmente transtornado”.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como ameaça, dano qualificado, violência doméstica e injúria.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).