Agressor afirmou que arrancaria a cabeça de uma das vítimas
Um rapaz, de 26 anos, foi preso na noite de ontem (7) após agredir a mãe e irmão, no bairro Ouro Verde, em Presidente Prudente. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava transtornado e, com duas facas nas mãos, fez ameaças de morte praticou agressões.
A Polícia Militar foi acionada ao local devido a uma briga familiar. De acordo com a denúncia, um irmão estaria tentando matar o outro com uma faca.
Os policiais foram até o endereço e foram informados de que o autor chegou em casa alterado, pegou duas facas e alegou que mataria um irmão. Além disso, móveis da casa também foram danificados.
A mãe ligou para o terceiro filho. Quando este chegou na residência, o suspeito pegou duas facas, pulou o muro e foi para cima dele.
Ainda conforme o boletim, o rapaz fazia ameaças contra os irmãos, afirmando que arrancaria a cabeça de um deles e a colocaria no portão.
A mãe disse aos policiais que o autor a xingou e também a empurrou.
O primeiro irmão atacado relatou a PM que o suspeito teria enforcado um colega, e que esta pessoa estaria hospitalizada em Martinópolis.
Com o agressor foram encontradas duas facas. Durante a detenção, foram usadas algemas “por receio de fuga e porque o autor estava totalmente transtornado”.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como ameaça, dano qualificado, violência doméstica e injúria.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região