Na noite desse domingo, policiais de Prudente, com o apoio da Polícia de Santa Catarina, efetuaram a prisão da dupla suspeita de matar uma idosa de 86 anos em Prudente. O caso veio à tona no dia 21 deste mês, quando o corpo da vítima, que estava desaparecida desde o dia 19, foi encontrado no porta-malas de um veículo em uma residência na Vila Ocidental.
A investigação descobriu a autoria atribuída a um rapaz de 19 anos e a uma mulher de 41 anos, ambos de Paulicéia. Após o crime, os autores fugiram para Balneário Camboriú, porém, foram encontrados durante o final de semana natalino pelas equipes de policiais civis de Prudente.
A operação que cumpriu os mandados de prisão foi denominada “Esopo”.
As equipes retornaram a Presidente Prudente na noite dessa segunda-feira. Os suspeitos de cometerem o crime foram interrogados, indiciados e encaminhados às cadeias públicas de Presidente Venceslau e Dracena, onde deverão permanecer presos, inicialmente, pelo prazo de 30 dias.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região