Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima
Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (17), por tráfico de drogas em um lava jato no Jardim Itaipu, em Presidente Prudente. Com ele havia crack e maconha.
Os policiais foram até o local após uma denúncia anônima de venda de drogas. A equipe viu uma pessoa indo em direção aos fundos do estabelecimento e decidiu entrar.
A Polícia Civil viu o momento em que o denunciado oferecia drogas para a pessoa que tinha acabado de entrar no local. O suspeito estava com um tijolo de maconha na mão, cortando um pequeno pedaço para entregar ao usuário. Além disso, outro tijolo de maconha e mais um pedaço cortado estavam no chão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado. E como havia denúncia de que nos fundos do estabelecimento o homem escondia drogas, o Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi acionado.
Os cães Seth e Tobias realizaram uma varredura no local e encontraram várias pedras de crack embaladas em sacos plásticos dentro de uma lata enferrujada. Também foi localizado pelos cães um tijolo menor e um pedaço de maconha em um cano de PVC e três pedras de cocaína.
Todos os entorpecentes estavam enterrados próximo de onde o indiciado foi abordado. Ao ser questionado, o indiciado alegou que era para consumo próprio.
As drogas foram apreendidas, o homem preso e permaneceu à disposição da Justiça.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região