Crime ocorreu nesta segunda, em um posto de combustíveis no Jardim Bela Daria, em Prudente
Na noite desta segunda-feira (16), um posto de combustíveis foi assaltado no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente. O ladrão estava armado e efetuou dois disparos no estabelecimento. Porém, não houve feridos.
O crime ocorreu dentro da loja de conveniência, por volta das 22h, no momento em que os funcionários realizavam o fechamento do caixa.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, um dos funcionários relatou que foram surpreendidos pelo indivíduo, que já estava portando uma arma em punho.
De acordo com a PM, o bandido anunciou o roubo, mandou entregar o dinheiro e mandou todos no local a deitarem no piso. Como não atenderam sua ordem, ele efetuou um disparo contra a base do caixa, próximo das pernas de um dos funcionários.
Ainda conforme a polícia, uma das vítimas afirmou que ficou com receio e entregou um envelope contendo R$ 180. Porém, quando o assaltante visualizou outros envelopes iguais, apanhou todos, pegou o celular de um funcionário e saiu do local. Já do lado de fora do estabelecimento, efetuou outro disparo que atingiu o vidro da loja.
No momento da fuga, o criminoso deixou o envelope com dinheiro cair, sendo que os outros levados por ele estavam todos vazios. O local possui monitoramento por câmeras e as imagens serão analisadas.
A Polícia Científica compareceu ao local do crime. A 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic-8), segue apurando o caso.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).