Crime ocorreu nesta segunda, em um posto de combustíveis no Jardim Bela Daria, em Prudente
Na noite desta segunda-feira (16), um posto de combustíveis foi assaltado no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente. O ladrão estava armado e efetuou dois disparos no estabelecimento. Porém, não houve feridos.
O crime ocorreu dentro da loja de conveniência, por volta das 22h, no momento em que os funcionários realizavam o fechamento do caixa.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, um dos funcionários relatou que foram surpreendidos pelo indivíduo, que já estava portando uma arma em punho.
De acordo com a PM, o bandido anunciou o roubo, mandou entregar o dinheiro e mandou todos no local a deitarem no piso. Como não atenderam sua ordem, ele efetuou um disparo contra a base do caixa, próximo das pernas de um dos funcionários.
Ainda conforme a polícia, uma das vítimas afirmou que ficou com receio e entregou um envelope contendo R$ 180. Porém, quando o assaltante visualizou outros envelopes iguais, apanhou todos, pegou o celular de um funcionário e saiu do local. Já do lado de fora do estabelecimento, efetuou outro disparo que atingiu o vidro da loja.
No momento da fuga, o criminoso deixou o envelope com dinheiro cair, sendo que os outros levados por ele estavam todos vazios. O local possui monitoramento por câmeras e as imagens serão analisadas.
A Polícia Científica compareceu ao local do crime. A 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic-8), segue apurando o caso.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região