Drogas sintéticas e cocaína foram apreendidos pelos militares. Ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Durante patrulhamento pela cidade de Presidente Prudente neste sábado (18), a equipe recebeu uma denúncia, onde um homem estaria praticando tráfico de drogas em sua residência pelo bairro Jardim Bongiovani. A equipe se deslocou até o local fornecido e visualizado uma motocicleta com dois homens comprando entorpecente, estes sendo abordados posteriormente por outra equipe de BAEP e localizado com um deles 50 (cinquenta) pedras de droga sintética (ecstasy) e dinheiro. Ainda durante a observação da residência, visualizado um veículo, na cor preto, parado em frente à residência, um homem desembarcou do veículo e realizou a compra de drogas, momento em que outra equipe de BAEP, realizou a abordagem ao veículo com quatro ocupantes sendo um deles menor de idade. Com o motorista foi localizado (02) duas porções de droga sintética. Desta forma, diante do resultado das abordagens, realizada busca domiciliar franqueada pelo dono da residência onde acontecia a movimentação, contudo, um homem tentou evadir-se e fora abordado. No interior da residência foi abordado outro homem que estava lá e com ele localizado 73 (setenta e três) porções de cocaína e 110 (cento e dez) porções de droga sintética, bem como R$ 1.398,00 em notas diversas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados e ambos conduzidos à Delegacia Participativa, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e todos os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar - Oitavo Batalhão de Ações Especiais
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).