Empresário pescava quando fortes ventos o fizeram cair do barco.
O corpo do empresário Valdir Greter, de 68 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (5), no Rio Paraná, a 14 quilômetros de distância de Presidente Epitácio (SP).
Greter havia desaparecido na tarde da última sexta-feira (1º), quando uma tempestade de poeira virou a embarcação em que ele estava com um amigo no meio do Rio Paraná. O acompanhante foi resgatado com vida no sábado (2), mas Greter não resistiu e só foi encontrado já morto após cinco dias de buscas no Rio Paraná.
Ainda segundo informações, o corpo do homem já estaria em estado de decomposição.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil