Fato ocorreu neste domingo (21) no Residencial Brasil Novo, em Presidente Prudente.
O Corpo de Bombeiros atendeu neste domingo (21) uma ocorrência de incêndio em residência, no Residencial Brasil Novo, em Presidente Prudente. Após o contole das chamas, foi localizado no interior do porão da residência, o corpo de um homem de 46 anos. O cômodo de 30 metros quadrados teve cerca de 20 metros quadrados consumidos pelas chamas.
Segundo informações, em primeiro momento, após o controle das chamas, nenhuma vítima foi encontrada, porém na tarde do mesmo dia os bombeiros foram acionados novamente, pelo irmão do homem, sob a informação da localização do corpo. No local, os bombeiros constataram que a vítima já não possuía mais sinais vitais. Os bombeiros informaram que o corpo não estava carbonizado e estava na parte que não foi atingida pelo fogo. O caso foi registrado na Delegacia Participava como "morte suspeita - encontro de cadáver".
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil