Crime ocorreu na última terça-feira (16), no Jardim dos Pioneiros, em Presidente Epitácio.
O adolescente de 16 anos, acusado de matar com um tiro na cabeça, um outro adolescente, de 15 anos, se entregou a polícia nesta quinta-feira (18), em Presidente Venceslau. O crime ocorreu na terça-feira (16), em Presidente Epitácio. Desde então, o adolescente, que já tinha sua apreensão pedida pela justiça, estava foragido.
Segundo a Polícia Civil, ele confessou que matou o adolescente, de 15 anos, após ambos terem brigado e se agredido na residência do autor do disparo. Ainda de acordo com o Boletim de ocorrência, o rapaz disse que a arma usada no crime, um revólver calibre 38, que havia sido furtado em data anterior pelo rapaz, foi jogada em algum ponto às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa, em Irapuru.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil