O Grupo Med+, líder em resposta à emergência e serviços médicos ocupacionais no Brasil, está com 550 vagas disponíveis para psicólogos, sendo 534 para psicólogos e 16 para supervisores psicólogos, no estado de São Paulo. As oportunidades são destinadas à Secretaria de Educação estadual e abrangem 74 cidades. Os interessados podem se cadastrar até 20 de agosto no site oficial da empresa.
Os requisitos incluem formação em psicologia e pelo menos dois anos de experiência na área. Para os cargos de supervisor, é necessário também especialização ou pós-graduação em Psicologia Educacional e dois anos de experiência na atividade, além de registro ativo e sem restrições no CRP (Conselho Regional de Psicologia).
As contratações são em regime CLT, com salários variando entre R$ 3 mil e R$ 3.500,00, além de benefícios de transporte e alimentação, de acordo com a vaga. Os interessados podem se inscrever pelo site www.trabalheconosco.medmais.com, onde devem cadastrar seus currículos para contato da equipe.
Com mais de 15 anos de atuação, o Grupo Med+ é reconhecido por sua excelência em serviços médicos de urgência e emergência, atuando também em saúde ocupacional, com foco em infraestruturas críticas como aeroportos, portos e rodovias. A empresa tem como missão proporcionar bem-estar e qualidade de vida por meio de atendimento médico de alta qualidade e serviços especializados em diversas áreas da saúde.
São Paulo oferece 60 vagas para curso gratuito de Mecânico de Motos em Presidente Prudente. Inscrições até 5 de junho.
Prefeitura de Presidente Prudente abre processo seletivo para estagiários de TI, com inscrições até 02 de maio e prova em 09 de junho.