Os descontos são destinados a pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico. Os clientes podem parcelar suas dívidas em até 60 vezes, com juros que não ultrapassam 1,99% ao mês. Além disso, a Energisa oferece descontos que variam de acordo com a dívida do cliente.
O Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos, enfatizou que a adesão da Energisa ao Desenrola reforça a visão do Grupo de colocar os clientes no centro do negócio. Ele também alertou para evitar golpes, enfatizando que a adesão ao Desenrola deve ser feita apenas pelo site do Governo e somente as instituições financeiras cadastradas por eles estão autorizadas a realizar os parcelamentos.
Além das negociações online, a Energisa está realizando uma ação itinerante para orientação e esclarecimento de dúvidas da comunidade em Presidente Prudente, na Praça do Wifi, no bairro Ana Jacinta. A empresa também oferece diversos canais de atendimento, incluindo Whatsapp, aplicativo Energisa ON, site e Call Center.
A Energisa, com 118 anos de história, é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
Para mais informações, os clientes podem acessar o site da Energisa ou entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.
São Paulo oferece 60 vagas para curso gratuito de Mecânico de Motos em Presidente Prudente. Inscrições até 5 de junho.
Prefeitura de Presidente Prudente abre processo seletivo para estagiários de TI, com inscrições até 02 de maio e prova em 09 de junho.