Universitários a partir do segundo semestre podem se inscrever até 4 de novembro; programa oferece bolsa-auxílio e experiência prática em ambiente empreendedor.
Foto - Reprodução internet
O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Presidente Prudente abriu inscrições para seu processo seletivo de estágio, direcionado a universitários cursando a partir do segundo semestre em Administração, Marketing ou Tecnologia da Informação. Os estagiários selecionados terão a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico, adquirindo experiências práticas e desenvolvendo competências essenciais para o mercado.
O processo seletivo é composto de três etapas: análise curricular, entrevista e entrega de documentos para contratação. As inscrições estão abertas até 4 de novembro pelo link forms.office.com/r/fR51HWr10L.
Segundo Eliezer Ramos, gestor de negócios do Sebrae-SP, o estágio proporciona uma experiência única aos estudantes, com contato direto com o empreendedorismo e oportunidades de desenvolver habilidades fundamentais, como inovação, trabalho em equipe e resolução de problemas.
O programa de estágio oferece benefícios como bolsa-auxílio, auxílio-transporte e possibilidades de crescimento na organização. Para participar, os candidatos devem estar matriculados em instituições de ensino superior e ter disponibilidade para uma carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.
João Pedro Andrade, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente em propriedade rural; investigação da Polícia Civil e perícia foram acionadas.
O jornalista, que havia assumido o cargo em julho deste ano, pediu a exoneração e foi agradecido pela Prefeitura pelos "relevantes serviços prestados" à pasta de Comunicação
José Aparecido Dias, de 58 anos, morador do Parque dos Pinheiros em Álvares Machado, foi encontrado desidratado e debilitado em uma área de mata no Residencial São Paulo, em Presidente Prudente, após desaparecer na sexta-feira
A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou o Projeto de Lei 1241/18, de autoria do prefeito Ed Thomas (MDB), que autoriza a doação de quatro áreas públicas ao DER de São Paulo.
Linhas especiais estarão disponíveis em 3 e 10 de novembro para atender estudantes, com horários específicos para facilitar o acesso aos locais de aplicação