Iniciativa oferece descontos e incentiva a regularização de pendências municipais
Foto - Reprodução internet
O programa Pague Já Prudente, em sua segunda edição de 2024, alcançou nesta segunda-feira (2) a marca de 9.820 débitos quitados, o que representa 18,40% dos 53.366 enquadrados na campanha, segundo balanço da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Dentre as dívidas liquidadas, 8.488 correspondem ao IPTU, 1.314 ao ISS, e 18 a outros encargos.
A Câmara Municipal aprovou a prorrogação da campanha até 23 de dezembro, garantindo aos inadimplentes mais tempo para regularizar suas pendências e evitar a inclusão em serviços de proteção ao crédito. A prorrogação, autorizada pela lei nº 11.510/2024, será publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (3). Os boletos com desconto podem ser gerados pelo site da Prefeitura ou presencialmente no Atende Prudente, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 342, das 8h às 16h30.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a realização de mais uma edição do programa em 2024 atende à alta demanda dos munícipes que manifestaram interesse em resolver suas dívidas, principalmente por meio do Atende Prudente.
Projetos de lei também foram aprovados durante a sessão
Evento combina decoração especial, programação cultural e incentivo ao comércio local com sorteios e atrações para toda a família.
A cidade registra o menor número de diagnósticos da infecção pelo HIV nos últimos cinco anos
De acordo com o irmão, Jorge enfrentava problemas com o vício e foi localizado em Presidente Prudente após um período de tratamento em Pirapozinho
Horário noturno começa no dia 9 de dezembro e segue até o dia 23, com exceções para os finais de semana.