Programa termina no dia 23 de dezembro; contribuintes têm até sete dias para aproveitar os benefícios.
Foto - Reprodução intenet
A segunda edição do Pague Já de Presidente Prudente entrou em sua última semana e será encerrada na próxima segunda-feira, dia 23. Os contribuintes ainda têm cinco dias úteis ou sete dias corridos para regularizar débitos com a Prefeitura, aproveitando descontos de 100% sobre juros e multas.
Os boletos com os descontos aplicados podem ser emitidos pelo site oficial da Prefeitura de Prudente (presidenteprudente.sp.gov.br), inclusive nos fins de semana.
De acordo com balanço da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), até o início da tarde de segunda-feira, 13.086 boletos já haviam sido pagos. Desses, 11.370 correspondem ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), 1.689 ao ISS (Imposto Sobre Serviços) e outros 27 a diferentes débitos. O número representa 24,52% do total de 53.366 débitos contemplados pelo programa.
Atendimento presencial
Para débitos ajuizados ou para contribuintes sem acesso à internet, o atendimento é realizado no Atende Prudente, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 342, esquina com a Rua Dib Buchalla, na Vila Marcondes. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
Prorrogação até dia 23
Inicialmente previsto para encerrar em 13 de dezembro, o programa foi prorrogado até 23 de dezembro, após aprovação da lei nº 11.510/2024 pela Câmara Municipal. A medida oferece aos inadimplentes a oportunidade de regularizar débitos ainda em 2024, evitando a inclusão de seus nomes nos serviços de proteção ao crédito.
Cerimônia acontece às 9h e formaliza mandato de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para 2025-2028.
Ponto facultativo no dia 2 de janeiro e 15 feriados estão previstos no decreto publicado.
Estudo do Creci-SP revela queda expressiva e aponta impacto das restrições no crédito imobiliário.
Famílias de alunos da região têm até amanhã, terça-feira (17), para se inscreverem no programa de alimentação escolar durante o recesso de janeiro
A cidade passou de 16 para 23 estações de 5G em 2024, com a Vivo liderando a cobertura e a TIM anunciando expansão para março do próximo ano.