João Pedro Andrade, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente em propriedade rural; investigação da Polícia Civil e perícia foram acionadas.
Foto - Redes sociais
João Pedro Andrade, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente em propriedade rural; investigação da Polícia Civil e perícia foram acionadas.
João Pedro Andrade do Nascimento Silva, de 19 anos, faleceu neste domingo (3) após sofrer uma descarga elétrica em uma cerca eletrificada em uma propriedade rural no bairro Corte Grande, em Presidente Bernardes (SP). A Polícia Civil informou que ele estava ajudando no manejo do gado para a ordenha, acompanhado da namorada, quando se enroscou na cerca. Apesar de ter sido socorrido e levado para a Santa Casa do município, o jovem não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, enquanto a Polícia Científica realizou perícia no local. A ocorrência foi registrada como morte suspeita pela Polícia Civil.
O Colégio Adventista de Presidente Prudente, onde João Pedro era ex-aluno e funcionário, manifestou condolências nas redes sociais, expressando a perda com palavras de pesar e lembrança. O velório aconteceu na Casa de Velório Athia, em Presidente Prudente, e o sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (4), no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.
O jornalista, que havia assumido o cargo em julho deste ano, pediu a exoneração e foi agradecido pela Prefeitura pelos "relevantes serviços prestados" à pasta de Comunicação
José Aparecido Dias, de 58 anos, morador do Parque dos Pinheiros em Álvares Machado, foi encontrado desidratado e debilitado em uma área de mata no Residencial São Paulo, em Presidente Prudente, após desaparecer na sexta-feira
A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou o Projeto de Lei 1241/18, de autoria do prefeito Ed Thomas (MDB), que autoriza a doação de quatro áreas públicas ao DER de São Paulo.
Linhas especiais estarão disponíveis em 3 e 10 de novembro para atender estudantes, com horários específicos para facilitar o acesso aos locais de aplicação
Universitários a partir do segundo semestre podem se inscrever até 4 de novembro; programa oferece bolsa-auxílio e experiência prática em ambiente empreendedor.